09 janeiro 2017

Sorteio Por Aqui Há Natal

Decorreu em dezembro de 2016, a 5ª edição do Por Aqui Há Natal, que este ano contou com a adesão de 96 estabelecimentos de Montemor-o-Novo. Esta iniciativa concretizou-se no âmbito do Protocolo Local, que visa a promoção e dinamização dos Agentes Económicos de Montemor-o-Novo, parceria estabelecida entre o Município de Montemor-o-Novo, a União das Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Bispo e Silveiras, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Ficha Tripla – Associação Cultural.

O sorteio Por Aqui Há Natal realizou-se no dia 6 de janeiro, pelas 17h00, no auditório da sede da União das Freguesias de Nossa Srª. da Vila, Bispo e Silveiras.

Aqui divulgamos os prémios, os vencedores e respetivo número de cupão:

1º Prémio: Voucher no valor de 200€ em compras nas lojas aderentes + Menu Degustação no L'and Vineyards (2 pessoas) atribuído a Cassiano Mariano com o cupão nº 3148.

2º Prémio: Voucher no valor de 100€ em compras nas lojas aderentes + Pack Família Monte Selvagem (2 adultos + 2 crianças) atribuído a Pilar Villa-Lobos com o cupão nº 2114.

3º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes + 1 pack Couteiro Mor (caixa com 3 garrafas), atribuído a Alcinda Vidigal com o cupão nº 5952.

4º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes, atribuído a Rosa Mulas com o cupão nº 7034.

5º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes, atribuído a Leonor Maduro com o cupão nº 3604.

6º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes, atribuído a Matilde Perdigão com o cupão nº 3372.

O sorteio foi realizado na presença de representantes da Associação Comercial do Distrito de Évora, da Guarda Nacional Republicana, da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, da União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo e Silveiras e da Associação Ficha Tripla.