09 janeiro 2018

Sorteio Por Aqui há Natal

A 5 de janeiro 2018, pelas 17 horas, realizou-se o sorteio da campanha Por Aqui Há Natal, concluindo, assim, as atividades previstas no Protocolo Local 2017.

Durante o mês de dezembro, por cada 15€ em compras nas lojas, serviços e restaurantes aderentes a esta campanha, era oferecido um cupão aos consumidores, ficando automaticamente habilitados ao sorteio.

Dos 12.000 cupões distribuídos pelos 100 estabelecimentos aderentes, foram a sorteio 11.545 cupões, o que é representativo da afluência crescente a esta iniciativa junto dos estabelecimentos e do público montemorense, e da importância deste tipo de iniciativa para o comércio e economia local.

Divulgamos os cupões premiados, o nome dos vencedores, bem como o respetivo prémio:

1º Prémio: cupão nº11185- atribuído a Maria Santos;

200€ em compras nas lojas aderentes + 1 Viagem "Descida

do Douro" para 2 pessoas - oferta MORETRAVEL

2º Prémio: cupão nº3875- atribuído a Vanda Luísa Batista;

100€ em compras nas lojas aderentes + 1 Óculo armação

(obs: não inclui lentes) - oferta ÓTICA DO MARQUÊS

3º Prémio: cupão nº6844- atribuído a Graça Martins;

50€ em compras nas lojas aderentes + 1 Bilhete Familiar

"MONTE SELVAGEM" - oferta MONTE SELVAGEM

4º Prémio: cupão nº4900- atribuído a José Carlos Barroso

Mariano;

50€ em compras nas lojas aderentes + 1 Jantar p/2 pessoas

no restaurante "A Adega" - oferta A ADEGA

5º Prémio: cupão nº4032- atribuído a Custódio Cardoso;

50€ em compras nas lojas aderentes + 1 Garrafão de Azeite

Montemor (5L) - Oferta COOP. CAMINHOS DO FUTURO

6º Prémio: cupão nº10748- atribuído a Rui Melgueira;

50€ em compras nas lojas aderentes + 1 Garrafão de Azeite

Montemor (3L) - Oferta COOP. CAMINHOS DO FUTURO

071.JPG

Conforme os procedimentos do regulamento deste concurso - Concurso Publicitário nº143/2017 autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna - o sorteio foi realizado na presença da Secretária Geral da Associação Comercial do Distrito de Évora e de um agente da GNR.

Também marcaram presença na sessão a Sra. Vereadora Palmira Catarro, em representação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo; António Danado e André Banha, Presidente e Vice-Presidente da União das Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Bispo e Silveiras, respetivamente, e Rafael Flores, em representação da Ficha Tripla - Associação Cultural, entidades parceiras do Protocolo Local 2017 - Protocolo de Promoção e Dinamização dos Agentes Económicos de Montemor-o-Novo.

A entrega dos prémios aos vencedores será no dia 11 de janeiro 2018, pelas 19h30, na sede da União de Freguesias, no Largo Banha de Andrade, em Montemor-o-Novo.

Parabéns aos vencedores e aguardamos pela próxima edição.

Compre local!

O comércio tradicional de Montemor-o-Novo agradece!