02 junho 2016

Sub 18 do Rugby Clube Montemor recebidos na Câmara Municipal

A época 2015/2016, para o Rugby Clube de Montemor (RCM), foi uma temporada de sonho ao conquistar, em seniores, o título de Campeão Nacional da I Divisão e, em Sub 18, o de Campeão Nacional Absoluto.

Após já ter recebido a equipa de Seniores, os Sub 18 tiveram receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo Executivo da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, quarta-feira, 1 de junho de 2016. Através da Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino e dos Vereadores presentes, o executivo expressou, o reconhecimento pelo trabalho e esforço do Clube e desta equipa, revelando orgulho pelos títulos alcançados e fazendo Votos para prosseguirem o seu trabalho e dedicação e assim levarem o nome de Montemor-o-Novo mais longe.

O Presidente do RCM, Paulo Xavier, agradeceu a receção por parte do Município e destacou, agradecendo, o apoio que a Câmara Municipal tem prestado ao Clube, sem o qual não seria possível a dinâmica associativa e o apoio a todos os associados que tem levado o RCM a crescer e a destacar-se a nível nacional.

Recordamos que a Equipa de Sub-18 do RCM, sagrou-se na tarde de sábado, 21 de maio de 2016, Campeã Nacional Absoluta, ao bater o seu adversário direto, o Belenenses, por 6-20, num feito notável, já que nunca antes uma equipa do concelho de Montemor-o-Novo tinha sido Campeã Nacional Absoluta.