10 outubro 2017

Ténis nos Jogos do Município

Numa organização do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, com o apoio do Município de Montemor, realizou-se no sábado, 7 de outubro de 2017, a fase concelhia dos Jogos do Município na modalidade de Ténis. A prova contou com a participação de atletas dos escalões Sub 10 (misto), Sub 14 (misto), +14 masculino e + 14 feminino.

Ténis J. Município (22).JPG

Com esta iniciativa termina a edição 2017 dos Jogos do Município, que englobaram um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo, tendo lugar em duas fases, a Fase de Freguesia e a Fase Concelhia. O principal objetivo da iniciativa foi a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho.

Ténis J. Município (17).JPG