26 novembro 2018

Ténis nos Jogos do Município

O Município de Montemor-o-Novo mantém uma aposta no desporto, promovendo a promoção de prática desportiva, nomeadamente com protocolos para os escalões de formação, das escolas e escolinhas, entre outros, a Câmara Municipal prossegue com a promoção de eventos desportivos, como são exemplo os Jogos do Município. O objetivo é atribuir referências e estimulando ao desenvolvimento de mais prática desportiva.

IMG_8797.jpgIMG_8812.jpg
IMG_8862.jpgIMG_8868.jpg
IMG_8813.jpgIMG_8889.jpg

Integrada na edição de 2018 dos Jogos do Município, realizou-se durante o dia de sábado, 24 de novembro, no Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, a fase concelhia em TÉNIS. A prova contou com boa participação, com atletas de diversos escalões, permitindo fazer um balanço bastante positivo da iniciativa.