23 maio 2017

Tarde de Cantares e Dança no Ciclo da Primavera

No domingo, 21 de maio, a partir das 15h00, o Cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, acolheu uma “Tarde de Cantares e Dança”. A iniciativa, integrada no Ciclo da Primavera, foi uma organização da Federação das Associações e Organizações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Distrito de Évora e da ARPI de Montemor-o-Novo.

Tarde Cantares e Dança (27) (ARPI M. Novo)-001.JPG

Este evento contou com a participação do Grupo de Cantares da ARPI de Montemor-o-Novo, a AHRIE – Associação Humanidade e Respeito pelos Idosos de Évora, Grupo de Cantares “Cantar Alentejo” da ARPI de Mora, Estrelas da ARPI da Malagueira, Cantares e Música Popular da ARPI de Vendas Novas e Grupo de Dança da ARPI de Montemor-o-Novo.

Tarde Cantares e Dança (207) (Encerramento)-001.JPG

Este magnífica “Tarde de Cantares e Dança” teve o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, representada na iniciativa pela Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino,  e pela Vereadora Palmira Catarro, e da União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo e Silveiras, representada pelo seu Vice-Presidente , Márcio Veríssimo.