08 outubro 2016

Teatro de Recordações no Abrigo dos Velhos Trabalhadores

No âmbito do 5.º Festival de Teatro de Montemor, uma iniciativa da Câmara Municipal, alma d´arame, Projeto Ruínas, Theatron Associação Cultural, Grupo de Teatro da Universidade Sénior e algures coletivo de criação, no passado domingo, 2 de outubro de 2016, pelas 15h00, no Abrigo dos Velhos Trabalhadores, decorreu a apresentação da Oficina “Teatro de Recordações”. O PI - Projecto de Investigação e a ExQuorum foram acolhidos pela Alma d´Arame no Festival de Teatro de Montemor, e prepararam esta sessão final com conversa, mostrando o produto dos encontros anteriores nesta instituição, “horas e dias fantásticos em que se olhou para a frente, vendo lá atrás”, em suma, “falou-se, viu-se o resultado dos encontros, fez-se silêncio... comentou-se, discutiu-se, emocionou-se...”.

Of. Teatro de Recordações (2).JPG

Of. Teatro de Recordações (12).JPG