16 junho 2017

Tiro ao Alvo e Damas nos Jogos do Município

Teve lugar no passado dia 10 de junho de 2017, a partir das 14h30,no Centro Cultural de Silveiras (União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras), a fase concelhia dos Jogos do Município de Tiro ao Alvo. No mesmo dia e à mesma hora, mas na Sociedade Carlista (União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras), em Montemor-o-Novo, decorreu a fase concelhia de Damas.

Jogos do Municipio - Carlista (4).JPG

Recordamos que os Jogos do Município, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Juntas de Freguesias, escolas e grupos desportivos do concelho, englobam um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo, e tem como principal objetivo a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho.

Os Jogos do Município desenvolvem-se em duas fases, a Fase de Freguesia e a Fase Concelhia, decorrendo durante os meses de Abril a Junho.