13 junho 2018

Tiro ao Alvo nos Jogos do Município

Realizou-se na tarde de domingo, 10 de junho de 2018, a fase concelhia dos Jogos do Município na modalidade de Tiro ao Alvo. Foi em ambiente tranquilo e familiar, e com as habituais e bem-dispostas picardias, que decorreu esta prova. Para além do acompanhamento de uma técnica do Município, marcou presença e participou na entrega das medalhas aos vencedores, Paula Martins, Presidente da Junta de Freguesia de Cabrela.

Tiro ao Alvo (16).JPGTiro ao Alvo (54).JPG
Tiro ao Alvo (56).JPGTiro ao Alvo (79).JPG

Os Jogos do Município são uma iniciativa que engloba um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo e tem como principal objetivo a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho. Em maio, e após a fase de freguesia, inicia-se a fase concelhia.