28 julho 2016

Torneio de Encerramento de Época na Pista de Atletismo

No passado sábado, dia 23 de julho, a partir das 17h00, a Associação de Atletismo de Évora, como o apoio da Câmara Municipal, organizou um Torneio de Encerramento na Pista de Atletismo do Parque Desportivo Municipal.

Apesar do muito calor, o balanço das provas foi muito positivo, com os atletas a apresentarem bons resultados.

Torn. Enc. Pista (115).JPG

De salientar a participação neste torneio de dois atletas paralímpicos, Mário Trindade (velocista) e Alexandrino Silva (maratonista), que estiveram a treinar em Montemor-o-Novo durante alguns dias. Mário Trindade veio à pista de atletismo do Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, tentar melhorar o seu registo nos 100m, de modo a subir no ranking e ir aos Jogos Olímpicos 2016. Já Alexandrino Silva veio apenas ajudar o colega e treinar com ele, aproveitando para treinar a maratona na estrada nacional que liga Montemor a Évora.