07 junho 2017

Tosta Mista conquistou os Foros de Vale de Figueira

Na tarde de 6 de junho de 2017, o Centro Cultural de Foros de Vale de Figueira, encheu-se de miúdos e graúdos, para receber o espetáculo “Tosta Mista – O Malabarista”. Houve gargalhadas com fartura e momentos para recordar mais tarde, já que este elegante personagem, de sotaque alemão, revelou-se muito competente na arte de fazer rir.

'Tosta Mista', o Malabarista (62).JPG

“Tosta Mista – O Malabarista” é um espetáculo de Circo-Teatro onde o divertimento é levado a sério entre momentos de improviso, malabarismo, equilíbrios e uma proximidade única com o seu público. Desta forma todos são convidados a fazerem parte do seu imaginário, que se vai tecendo à medida que o artista se envolve com os seus objetos e joga com a perícia e a folia.

Esta iniciativa, no âmbito do Ciclo da Primavera, foi organizada pela Junta de Freguesia de Foros de Vale de Figueira, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.