17 janeiro 2018

Trânsito condicionado na Estrada Municipal 535 (Escoural/São Cristóvão)

Com vista à redução da mortalidade de anfíbios e outros animais na EM535 (Escoural/São Cristóvão) que, apesar do reduzido tráfego rodoviário face às estradas nacionais regista um grande índice de mortalidade de fauna, estão a ser desenvolvidos pela autarquia, no âmbito do projeto LIFE LINES (LIFE 14 NAT/PT/001081) do qual é parceira, trabalhos de implementação de dispositivos de proteção animal, incluindo a beneficiação da via.

Face à natureza destes trabalhos, a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de Janeiro de 2018 e, previsivelmente por um período de 4 semanas, o trânsito estará condicionado, sendo que, pontualmente, poderá ser necessário proceder a um efetivo corte de trânsito garantindo-se, nestas ocasiões, o acesso dos proprietários às herdades e/ou residentes na zona que tenham acesso pela EM535 (durante a noite a estrada estará aberta ao trânsito). Serão instalados painéis informativos nas extremidades da obra, durante o período de trabalho diário.

Pelo incómodo, pedimos desde já a melhor compreensão pelos transtornos causados.

Montemor-o-Novo, 17 de janeiro de 2018

A Câmara Municipal