12 agosto 2015

Trânsito de matérias Perigosas / Av. Gago Coutinho, Montemor-o-Novo

​A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo solicitou recentemente o agendamento de uma nova reunião com o Ministério da Administração Interna e com o Instituto da Mobilidade e dos Transportes, de modo a apresentar, uma vez mais, um problema há muito identificado e assumido como preocupação permanente dos responsáveis deste Município e já denunciado junto das autoridades competentes: o trânsito de veículos pesados, transportando mercadorias perigosas, na Avenida Gago Coutinho.

Com esta reunião, o Executivo da Câmara Municipal pretende reforçar a sua profunda inquietação relativamente a este problema, e a necessidade urgente de encontrar soluções para resolver este problema.

A limitação do tráfego pesado de mercadorias na EN 4 / Av. Gago Coutinho é uma medida urgente que deve ser assumida pelas entidades competentes para garantir a segurança e o bem estar aos montemorenses. O Executivo da Câmara Municipal continuará a encetar todos os esforços, no âmbito das suas competências, para garantir que tal aconteça.