25 novembro 2019

Tribuna Pública

Hoje - 17h00

​​TRIBUNA PÚBLICA_Prancheta 1 cópia.jpg

A permanente e generalizada preocupação com o elevado tráfego na Avenida Gago Coutinho, nomeadamente de veículos pesados, alguns transportando mercadorias perigosas, é um risco claramente identificado e denunciado diversas vezes junto do Governo e da Infraestruturas de Portugal, S.A., sem que a Câmara Municipal tenha obtido respostas aos sucessivos pedidos de audiência para analisar a situação e encontrar soluções que garantam as necessárias condições de circulação e segurança para a população.

 

Como sabemos, esta é uma via da competência das Infraestruturas de Portugal, S.A., que, segundo dados de 2018 remetidos a esta Câmara Municipal pelo Instituto de Mobilidade e dos Transportes, I.P., é atravessada, diariamente, em média, por mais de 10 mil veículos, dos quais se estima uma média de 21,37 % de pesados, ou seja, mais de 2000 veículos pesados.

 

Por forma a manifestarmos uma vez mais a nossa preocupação e a exigir uma resposta aos pedidos de Audiência enviados ao Sr. Ministro das Infraestruturas, vimos convidar a estar presentes, em representação da Vossa Instituição, numa

Tribuna Publica, a realizar-se no próximo dia 25 de Novembro, pelas 17.30, no cruzamento da Avenida Gago Coutinho com a Carreira de S. Francisco (em frente às antigas piscinas).

 

É fundamental que ouçam Montemor, pela Segurança da População!


​​