22 julho 2016

Universidade Júnior 2016

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, no presente ano de 2016, apoiou 58 alunos que participaram na 12.ª edição da Universidade Júnior no Porto, na semana de 04 a 08 de julho de 2016, tendo o Município assinado pelo nono ano consecutivo, um acordo de cooperação com a Universidade do Porto.

O Município assumiu a totalidade das despesas da deslocação (viagem, alojamento e alimentação) de 21 alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo (3 alunos do 5.ºano, 3 alunos do 6.º ano, 3 alunos do 7.ºano, 3 alunos do 8.º ano, 4 alunos do 9.º ano, 2 alunos do 10.º ano e 3 alunos de 11.º ano),

O Município disponibilizou ainda os restantes lugares no autocarro e uma carrinha extra para o transporte dos 37 alunos que se inscreveram particularmente nos cursos da Universidade Júnior.

Para saber mais sobre esta iniciativa e caso tenham interesse em participar no próximo ano, poderão consultar o seguinte site: http://universidadejunior.up.pt/.