30 abril 2018

VALAS no 25 de Abril em Montemor-o-Novo

As Comemorações do 44.º aniversário do 25 de abril, em Montemor-o-Novo, terminaram no dia 25 de abril, pelas 18h00, no Parque Urbano de Montemor-o-Novo, com um concerto pelo rapper VALAS! Nesta iniciativa mais dirigida ao público jovem, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Pinetra, deixou breves palavras para o público em geral mas também para os mais novos, até porque a memória do 25 de Abril e da luta antifascista deve ser perpetuada. A banda sonora deste final de tarde esteve então a cargo do eborense VALAS que, acompanhado por DJ Sims e pelo MC D. Beat, apresentou alguns dos seus êxitos, que vão fazer parte do seu muito aguardado novo álbum "Check In", a ser editado dia 1 de Junho.

Concerto Valas, Montemor1.jpgConcerto Valas, Montemor3.jpg