25 janeiro 2016

Vereadora Palmira Catarro Visita Cabrela

No passado dia 22 de janeiro  a Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias e a Adjunta Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, visitaram a Freguesia de Cabrela.

A visita a Cabrela encontra-se enquadrada na  Agenda de visitas às Freguesias/Localidades do concelho que estão a ser realizadas com o  objetivo de, em conjunto com os eleitos locais,  conhecer problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções  para os ultrapassar, num espírito de colaboração entre as autarquias.

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada em estreita ligação com as populações.