21 julho 2016

Vereadora Palmira Catarro visita Freguesia do Ciborro

Dia 21 de julho  a Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias e a Adjunta Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, visitaram, em conjunto com a Presidente da Junta de Freguesia, Helena Salvaterra, algumas áreas da Freguesia do Ciborro.

Visita Vereadora Palmira (7).JPG

Esta visita foi realizada no âmbito na  Agenda de visitas às Freguesias/Localidades do Concelho que estão a ser efetivadas com o  objetivo de, em conjunto com os eleitos locais,  conhecer problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções  para os ultrapassar, num espirito de colaboração entre as autarquias.

Visita Vereadora Palmira (10).JPG

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.

Visita Vereadora Palmira (26).JPG

Visita Vereadora Palmira (27).JPG