16 novembro 2018

Vereadora do Pelouro às Freguesias visita Cortiçadas de Lavre

A Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, visitou Cortiçadas de Lavre no âmbito da agenda das visitas às Freguesias/Localidades do Concelho de Montemor-o-Novo.

A visita contou ainda com a presença de Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, Carlos Almeida do Gabinete de Apoio à Vereação, José Maria Fernandes, Presidente da Junta de Freguesia de União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre e Maria Luísa Martins, Secretária da Junta de Freguesia.

Vis. Veread. Palmira a Cort. Lavre (22).JPGVis. Veread. Palmira a Cort. Lavre (31).JPG
Vis. Veread. Palmira a Cort. Lavre (36).JPGVis. Veread. Palmira a Cort. Lavre (57).JPG

O objetivo destas visitas passa por, em conjunto com os eleitos locais, conhecer no terreno os problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções para os ultrapassar, num espirito de colaboração entre as autarquias.

Vis. Veread. Palmira a Cort. Lavre (59).JPGVis. Veread. Palmira a Cort. Lavre (67).JPG

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.