25 maio 2018

Vereadora do Pelouro às Freguesias visita Santiago do Escoural

Dando continuidade ao calendário de visitas da Vereadora do Pelouro às Freguesias e localidades do concelho, no passado dia 22 de maio foi realizada visita a Santiago do Escoural.

Esta visita contou com a presença da Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, Duarte Luz, Presidente da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, Joana Gingão e Nuno Antunes, respetivamente Tesoureira e Secretário da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural.

escoural20181.jpgescoural20182.jpg

O objetivo destas visitas passa por, em conjunto com os eleitos locais, conhecer no terreno os problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções para os ultrapassar, num espirito de colaboração entre as autarquias.

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.