11 novembro 2019

Visita à Padaria Barbosa

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo no âmbito do Programa Mor + Economia - desenvolver, empreender e inovar, que assenta no contacto direto com os agentes económicos, importantes parceiros no desenvolvimento do concelho, e que tem  com o objetivo criar espaços de debate, promover e aprofundar a proximidade com e entre empresários, desenvolver a dinâmica e sinergias com e entre empresas, fomentar parcerias e o trabalho em rede, está a realizar visitas às empresas do setor agroalimentar, setor de grande importância e em expansão na economia do concelho,  e que tem demonstrando competitividade, inovação e empreendedorismo.

O Setor da Panificação continua a ter grande relevância no concelho. No dia 5 de novembro, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, conjuntamente com técnicos da autarquia, visitaram a Padaria Barbosa no Ciborro. Trata-se de um negócio familiar que conta com 3 trabalhadores e fornecem principalmente a população, os restaurantes e instituições da freguesia. O pão é também distribuído em algumas localidades dos concelhos vizinhos, Mora e Arraiolos.

A Padaria Barbosa tem um ponto de venda localizado junto à EN2, onde os moradores da freguesia e os visitantes podem comprar o pão, bolos ou tomar um café!

Vis. Padaria - Panif. Barbosa, Ciborro (32).JPG

Vis. Padaria - Panif. Barbosa, Ciborro (47).JPG