03 janeiro 2017

Visita à exposição “Olhares” da Cercimor

No passado dia 22 de dezembro de 2016, a convite do Centro de Atividades Ocupacionais da Cercimor, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino visitou a exposição “Olhares”, que esteve patente no átrio da Escola Secundária, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Esta exposição integrou também a iniciativa “Roteiro das Exposições”, que incluiu a exposição “Caminhos Gráficos” da Associação 29 de Abril, que esteve patente de 3 a 31 de dezembro, no Convento de São Domingos, e a exposição “Eu existo” da Casa João Cidade, ainda disponível até 7 de janeiro de 2017, na Galeria 9Ocre.

A programação do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência teve a organização da Câmara Municipal e dos parceiros da Rede Social de Montemor-o-Novo.