09 agosto 2019

Visita às obras da Empreitada de Qualificação da Rua de Aviz, Rua das Escadinhas, Rua de Olivença, Rua de S. Miguel e Rua do Calvário, incluindo o Muro do Jardim Público

A Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo e Silveiras visitaram as obras da Empreitada de Qualificação da Rua de Aviz, Rua das Escadinhas, Rua de Olivença, Rua de S. Miguel e Rua do Calvário, incluindo o Muro do Jardim Publico para dar a conhecer, a todos os comerciantes e moradores daquela área, da decisão tomada pela Câmara Municipal, no passado dia 7 de agosto,  de prorrogação de Prazo de Execução dos trabalhos relativos à referida Empreitada.  Esta prorrogação foi solicitada pela Empresa Constradas e sustenta-se em parecer técnico devidamente fundamentado, com a identificação dos constrangimentos que motivaram o atraso da obra, tendo a Câmara Municipal aprovado a prorrogação pelo período adicional de 180 dias, por forma a garantir a boa continuação do plano de trabalhos já em curso e tendo em conta os condicionalismos referidos.

Dada a execução dos trabalhos já concretizados nomeadamente a colocação de calçada  e pavimentos na Rua 5 de Outubro, partir do dia 12 de agosto, segunda-feira, vai ser reposta a circulação automóvel pela Rua 5 de Outubro. De referir ainda que entre os dias 12 e 23 de agosto os trabalhos vão estar suspensos por motivo de férias dos trabalhadores da Empresa. O retomar do Plano de Trabalhos irá privilegiar a continuação e conclusão das obras na Rua de Aviz.

O resultado será uma Cidade melhor para Viver e Trabalhar!

Obras Qualif. PEDU (1280).JPG

Obras Qualif. PEDU (1369).JPG