11 abril 2019

Visita a Comerciantes da Rua de Aviz

Dia 9 de abril, eleitos e técnicos da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, efetuaram uma visita aos comerciantes da Rua de Aviz, em Montemor-o-Novo, com o intuito de esclarecer e ouvir as suas opiniões, sobre a evolução das obras no âmbito do P.E.D.U. - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano, que incluem intervenções nesta artéria.

Desta forma, e no terreno, a autarquia dá a cara e procura, através do contacto direto, que os comerciantes tenham todas as informações e estejam corretamente elucidados sobre as obras.

Relembramos que o Município tem técnicos no terreno, de modo a existir um contacto direto com os munícipes e comerciantes, solicitando-se a compreensão e colaboração de todos nos imponderáveis que poderão acontecer.