20 março 2017

Visita a Santiago do Escoural da Vereadora responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias

No dia 17 de março de 2017 a Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, efetuou uma nova vista no âmbito da agenda das visitas às Freguesias/Localidades do Concelho de Montemor-o-Novo.

Vis. Veread. Palmira ao Escoural (33).JPG

A visita decorreu na vila de Santiago do Escoural e contou com a presença da Vereadora Palmira Catarro, a Adjunta Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, Duarte Luz, Presidente da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural  e Joana Gingão, Secretária da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural. O objetivo destas visitas passa por, em conjunto com os eleitos locais,  conhecer problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções  para os ultrapassar, num espirito de colaboração entre as autarquias.

Vis. Veread. Palmira ao Escoural (8).JPG

Estas visitas são ainda uma forma de promover a ligação entre os eleitos e a população, defendendo e aprofundando a democracia participada através do exercício de uma gestão municipal aberta e democrática.

Vis. Veread. Palmira ao Escoural (69).JPG