02 julho 2019

Visita a obras da Rua de Aviz e envolvente ao Jardim Público, no âmbito do PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano

Na manhã do dia 27 de junho, eleitos e técnicos da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em conjunto com representantes de comerciantes e moradores, efetuaram uma visita às obras da Rua de Aviz e envolvente ao Jardim Público de Montemor-o-Novo.

Desta forma, a Câmara Municipal mantem a inteira disponibilidade  para, presencialmente e no terreno, prestar aos comerciantes e à população todas as informações necessárias sobre o decorrer dos trabalhos e encontrar as melhores formas de acompanhar e resolver os constrangimentos que são provocados pela empreitada, na certeza de que estamos a contribuir para Qualificar e tornar a Cidade um local ainda mais bonito para viver e visitar!