04 abril 2017

Visita aos Jardins-de-Infância e Escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho

Teve lugar na manhã de segunda-feira, 3 de abril de 2017, a visita de eleitos da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo ao Jardim-de-Infância n.º 1 e ao Centro Escolar de Montemor-o-Novo.

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e os Vereadores João Marques e Palmira Catarro, efetuaram uma visita a estes edifícios e recintos escolares, acompanhados por técnicos da Câmara Municipal e representantes do Agrupamento.

O objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins-de-Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares.

Visita ao Centro Escolar (44).JPG

Visita ao Centro Escolar (20).JPG