24 fevereiro 2017

Visitas da Vereadora responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, às Localidades do Concelho

À semelhança do que aconteceu em 2016, retomou-se no dia 15 de fevereiro de 2017 a  Agenda de visitas da Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, às Freguesias/Localidades do Concelho de Montemor-o-Novo.

Vis. Veread. Palmira S. Cristóvão (17).JPG

A primeira visita do ano foi feita a algumas áreas da Freguesia de S. Cristóvão e contou com a presença da Vereadora Palmira Catarro, a Adjunta Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias e Telmo Caldeira, Presidente da Freguesia de S. Cristóvão. O objetivo destas visitas passa por, em conjunto com os eleitos locais,  conhecer problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções  para os ultrapassar, num espírito de colaboração entre as autarquias.

Vis. Veread. Palmira S. Cristóvão (55).JPG

Estas visitas são ainda uma forma de promover a ligação entre os eleitos e a população, defendendo e aprofundando a democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada.

Vis. Veread. Palmira S. Cristóvão (9).JPG