16 abril 2018

Vozes do Fado em Cabrela

No sábado, 14 de abril de 2018, pelas 21h30, na Casa do Povo de Cabrela, o serão foi com “Vozes do Fado”, uma iniciativa integrada na programação do Ciclo da Primavera, com organização do Município de Montemor-o-Novo e Junta de Freguesia de Cabrela, da qual esteve presenta a Presidente da Junta de Freguesia, Paula Martins.

Espet. 'Vozes do Fado' (27).JPGEspet. 'Vozes do Fado' (49).JPG

Vozes do Fado foi uma iniciativa protagonizada por Inês Villa-Lobos, António Pedro e Francisco Pelaio, que surgiram acompanhados por António Laboreiro (guitarra) e Hélder Azinheirinha (viola), num serão em que se tentou recriar uma típica noite de fados, não faltando bons condimentos gastronómicos, degustados sempre ao sabor de alguns dos fados mais conhecidos pelo público em geral.

Espet. 'Vozes do Fado' (40).JPGEspet. 'Vozes do Fado' (91).JPG