17 janeiro 2017

XVIII Critério de Corta Mato Paulo Guerra com Jornada em Montemor-o-Novo

Realizou-se no sábado, dia 14 de janeiro, a partir das 15h00, junto ao Parque de Exposições de Montemor-o-Novo, a 5.ª jornada do “XVIII Critério de corta mato Paulo Guerra”. A tarde apresentou-se de céu azul mas bastante fria, no entanto, a paixão pelo atletismo não demoveu as dezenas de participantes de estarem em Montemor.

A prova, a penúltima da presente edição do Critério, foi organizada pela Associação de Atletismo de Évora, em parceria com a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Secção de Atletismo dos Bombeiros Voluntários de Montemor, com o apoio da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

O programa incluiu provas de benjamins aos Masters 50, com a Final Distrital do Corta-Mato Jovem, a decorrer em simultâneo. A entrega de prémios contou com ajuda e participação da Presidente da Câmara Municipal e CIMAC, Hortênsia Menino.

Podem aceder aos resultados completos aqui