10 março 2020

XXI Critério de Corta Mato Paulo Guerra Termina em Montemor

​Realizou-se na tarde de sábado, dia 29 de fevereiro, a partir das 15h00, junto ao Parque de Exposições de Montemor-o-Novo, a última jornada do "XXI Critério de corta mato Paulo Guerra" e, em simultâneo a Final Distrital do Corta Mato Jovem.
A derradeira prova desta edição foi organizada pela Associação de Atletismo de Évora, em parceria com a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Secção de Atletismo dos Bombeiros Voluntários de Montemor, e contou com o apoio da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central. Tratou-se de uma jornada desportiva com todos os condimentos que compõem as boas recordações, não faltando emoção e alegria!
A classificação final do "XXI Critério de corta mato Paulo Guerra", é obtida pelo conjunto de resultados obtidos nas várias jornadas, que nesta edição XXI tiveram lugar em Borba, Portel, Alcáçovas, Vila Viçosa, Mourão, Pavia, Reguengos de Monsaraz, Redondo e Montemor-o-Novo. A entrega de prémios contou com a ajuda da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, o Vice-Presidente da CIMAC, Carlos Pinto de Sá, o Vereador da Câmara Municipal de Mora, Bruno Brites, o Presidente da Associação de Atletismo de Évora, Carlos Reforço, e Hélder Linguiça, em representação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo.

Resultado Corta Mato Jovem 2020

Resultado Critério Montemor 2020