20 junho 2017

Xadrez nos Jogos do Município

No sábado, 17 de junho de 2017,na sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, realizou-se no âmbito dos Jogos do Município, a fase concelhia da modalidade de xadrez. Tratou-se de uma organização da A.AXAT - Associação de Xadrez A Torre, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Xadrez (28).JPG

Recordamos que os Jogos do Município englobam um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo, tendo lugar em duas fases, a Fase de Freguesia e a Fase Concelhia. O principal objetivo da iniciativa, que decorre durante os meses de Abril a Julho é a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho.