Skip to main content

15.ª Festa dos Contos – Festival da Palavra

Atualizado em 12/05/2025

15.ª FESTA DOS CONTOS – FESTIVAL DA PALAVRA [TRIMAGISTO]
Cineteatro Curvo Semedo e Biblioteca Municipal Almeida Faria
15 a 17 de maio, 2025

Festa dos Contos – Festival da Palavra está de volta a Montemor-o-Novo para a 15.ª edição com a temática “Quantos ‘eus’ existem em mim?”
A pergunta pretende refletir sobre a importância do eu, do outro e do amor em tempos individualistas.
Destacamos nesta edição o espetáculo de Carlos Marques Levantei-me do chão – 10 anos versão remasterizada, assim como a presença de António Fontinha e o regresso de Maria Caetano Vilalobos.
Pedro Giestas, Carles Garcia Domingues são outros nomes que fazem parte da Festa dos Contos que conta ainda com concertos, performances, conversas, exposições e formações acreditadas.

Na Festa cabe toda a gente!

Sejam bem-vindos à 15ª Festa dos Contos!

Consultar programação específica

Informações: www.trimagisto.pt | atrimagisto@gmail.com | 961 444 141

Organização: Trimagisto, Cooperativa Cultural

Financiamento: República Portuguesa – Ministério da Cultura | Direção-Geral das Artes | Município de Montemor-o-Novo

Apoio: Freguesia de Cabrela | União de Freguesias de N.ª Sr.ª da Vila, N.ª Sr.ª do Bispo e Silveiras | Cooperativa António Sérgio para a Economia Social