Festa do Teatro 2024: ‘O Vendedor de Recordações’

28 de março, 2024 – 19h30 e 21h00
29 de março, 2024 – 19h30
30 de março, 2024 – 19h30 e 22h30

‘Vendedor de Recordações’ é uma visita guiada em ‘site-specifc’, nas ruas de Montemor-o-Novo, sobre algumas lojas do centro histórico. Assenta numa cartografia afetiva dos lugares e das gentes e tem o duplo objetivo de, por um lado levar o público a visitar o centro histórico e por outro lado, dar visibilidade às histórias invisíveis, porque a história oficial é tão importante como as pequenas histórias que são feitas da resistência e da resiliência de quem não desiste e não se dobra perante a massificação do comércio neoliberal.

Público: Geral

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA
Criação: Carlos Marques
Texto: João Luís Nabo e Carlos Marques