Skip to main content

(Re)pensar a Saúde Mental

Atualizado em 22/05/2025

SESSÃO: ‘(RE)PENSAR A SAÚDE MENTAL’
Sede do Coral de São Domingos
5 de junho, 2025
18h00

Sessão sobre saúde mental.
Pretende-se, com a sessão aumentar os conhecimentos a este nível, de forma a combater o estigma associado à saúde mental e os obstáculos no acesso a cuidados de saúde especializados e à exclusão social.
Visa-se ainda abordar a relação intrapessoal e interpessoal, de forma a lidar com as emoções e adversidades da vida, olhar para as nossas próprias competências socio-emocionais e melhorá-las, promovendo o autocuidado.

Esta é uma partilha de experiências, com uma conversa aberta e inclusiva sobre saúde mental.

Intervenientes:
Madalena Serra, Psiquiatra
Carla Santanita, Enfermeira Especialista em Saúde Mental

Organização: Município de Montemor-o-Novo – DESAS

Apoio: Coral de São Domingos