Semana Desportiva (1 a 7 de abril, 2024)

Atualizado em 04/04/2024

FUTEBOL

» Seniores Masculinos
»» 7 – Domingo | 16h00: L.C.D. Arraiolense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (18.ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos);
»» 7 – Domingo | 16h00: C.C.R.D. Cortiçadense x Valenças S.C. – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (17.ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 7 – Domingo | 16h00: Foros Vale de Figueira F.C. x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (17.ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 7 – Domingo | 16h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x G.E. Escouralense – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (17.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 7 – Domingo | 16h00: G.D.C. Tourega x G.D. São Pedrense – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (17.ª jornada) – Campo do G.D.C. Tourega (Tourega, Évora);
»» 6 – Sábado | 16h00: G.D. Lavre x G.D.R.C. Tramaga – Campeonato Distrital Inatel Santarém: 2.ª Fase (5.ª jornada) – Campo da Amoreira, Lavre).

» Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 6 – Sábado | 16h00: Grupo União Sport x S.C: Arcoense – Campeonato Distrital (21.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 7 – Domingo | 10h00: Grupo União Sport x C.F. Estremoz – Campeonato Distrital: 2.ª Fase Liga Prata (11.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Infantis (Sub-13 – Fut. 9)
»» 6 – Sábado | 10h30: Grupo União Sport x S.C. Borbense – Campeonato Distrital Fut. 9 (21.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Benjamins (Sub-11) Femininos
»» 7 – Domingo | 10h30: G.D. Portel x G.D. Lavre – Taça Distrital (1.ª jornada) – Campo D. Nuno Álvares Pereira (Portel).

» Petizes (Sub-7)
»» 6 – Sábado | 14h00: G.D. Portel x Grupo União Sport – Joga à Bola (12.ª jornada) – Campo Artur Jorge (Arcos, Estremoz);

FUTSAL

» Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 7 – Domingo | 19h00: T.I.S. Futsal x S.C. Viana do Alentejo – Taça Distrital (8.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 6 – Sábado | 10h30: Mourão F.C. x T.I.S. Futsal – Taça Distrital: Grupo B (5.ª jornada) – Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Mourão).

HIPISMO

» Vários escalões
»» 5, 6 e 7 – Sexta-feira, sábado e domingo: VII Raid (Org.: Equimor) – Herdade dos Hospitais (Montemor-o-Novo).

RUGBY

» Seniores Masculinos
»» 6 – Sábado | 16h00: R.C. Santarém x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão: Grupo do Título (7.ª jornada) – Escola Prática de Cavalaria (Santarém).

» Sub-19 Masculinos
»» 6 – Sábado | 15h00: Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete x Sport Rugby do Porto – Taça Bowl (5.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Sub-13/15/17 Masculinos
»» 6 e 7 – Sábado e domingo: Rugby Clube Montemor x várias equipas – Rugby Youth Festival – Estádio Universitário (Lisboa).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: gici@cm-montemornovo.pt