Semana Desportiva (1 a 7 de maio, 2023)

Atualizado em 04/05/2023

6 de maio – sábado
» Basquetebol – Sub-14/16 Feminino
»» 10h30: Beja Basket “B” x Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas – Torneio Intercalar (6ª jornada) – Pavilhão Municipal (Reguengos de Monsaraz);
»» 11h30: Atlético S.C./B.V. Reguengos Monsaraz/Terras d’El Rei x Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas – Torneio Intercalar (6ª jornada) – Pavilhão Municipal (Reguengos de Monsaraz).

»» 16h00: G.D. Lavre x G.D. Pontével – INATEL Santarém (Meia Final) – Campo das Amoreiras (Lavre);
»» 17h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x Lusitano G.C. “B” – Campeonato Distrital Liga AFE (Final) – Campo Aliança do Povo 25 de Abril (Santana do Campo, Arraiolos).

»» 09h00: Ass. Estrela V.N. 1920 “B” x Grupo União Sport “B” – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (16ª jornada) – Estádio Municipal de Vendas Novas: Campo n.º 2 (Vendas Novas);
»» 10h30: Grupo União Sport “A” x S.C. Arcoense – Campeonato Distrital Fut. 7: Ap. Campeão (16ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Infantis (Sub-13) – Feminino
»» 15h00: S.C. Alcaçovense x G.D. Lavre – Taça Distrital Fut. 7 (4ª jornada) – Campo João Branco Núncio (Alcáçovas).

»» 09h00: Lusitano G.C. “A” x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins Fut. 7 (14ª jornada) – Campo Candeias Santos (Évora);
»» 09h30: Lusitano C.D. Arraiolense x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins Sub-10 (16ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

7 de maio – domingo
» Basquetebol – Sub-16
»» 15h00: Atlético Clube Montemor x Beja Basket – Torneio Intercalar (7ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 17h00: Grupo União Sport x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga Elite (22ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo).

»» 10h00: Valenças S.C. x C.C. Corval – Campeonato Distrital Liga Prata (12ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro);
»» 11h00: Grupo União Sport x Calipolense C.D.V.V. – Campeonato Distrital: Liga Ouro (12ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 09h00: Grupo União Sport x C.F. Estremoz – Campeonato Distrital Fut. 9 (23ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Hipismo
»» 9h30: I Troféu Alentejo em Obstáculos (Org.: Equimor / Campus – Escola de Equitação) – Múltiplos escalões – Parque de Feiras Municipal (Montemor-o-Novo)