Semana Desportiva (1 a 8 janeiro)

Atualizado em 05/01/2023

Ténis
» 7 jan. – 11h30: Inauguração dos Novos Campos de Padel – Clube de Ténis de Montemor-o-Novo

Futebol – Seniores
» 7 jan. – 15h00: GD Lavre x Santanense – Inatel Santarém (8ª Jornada) – Campo da Amoreira (Lavre);
» 8 jan. – 15h00: Sc Alcaçovense x GD Cabrela – Liga Elite (10.ª jornada) – Campo João Branco Núncio (Alcáçovas);
» 8 jan. – 15h00: Grupo União Sport – Lusitano CD Arraiolense – Liga Elite (10.ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo);
» 8 jan. – 15h00: Foros de Vale Figueira FC x Valenças SC – Liga AFE Grupo B (9.ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale Figueira);
» 8 jan. – 15h00: CCRD Cortiçadense x Gd S. Pedrense – Liga AFE Grupo B (9.ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre).

Futebol – Juvenis (Juniores B Sub-17)
» 7 jan. – 15h00: Lusitano Cd Arraiolense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (9ª Jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

Futebol – Iniciados (Juniores C Sub-15)
» 8 jan. – 10h00: Grupo União Sport x GD Portel – GD Portel – Campeonato Distrital (13ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).
» 8 jan. – 10h00: Valenças Sport Club x Cc Corval – Campeonato Distrital (13ª Jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

Futebol – Infantis (Juniores D Sub-13)
» 7 jan. – 10h30: Cc Corval x Grupo União Sport A – Campeonato Distrital Fut. 7 Apuramento de Campeão (1ª Jornada) – Parque Desportivo de Corval (São Pedro do Corval).
» 8 jan. – 10h30: Gd Portel x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (11ª Jornada) – Campo D Nuno Alvares Pereira (Portel).

Futebol – Benjamins (Sub-10)
» 7 jan. – 11h00: Grupo União Sport x Gdc Bairro Santo António – Joga à Bola (1.ª jornada 2.ª fase) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

Futebol – Benjamins (Sub-11)
» 7 jan. – 11h00: Atlético Sc x Grupo União Sport – Joga à Bola (1.ª jornada 2.ª fase) – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz).

Futsal – Iniciados (Juniores C Sub-15)
» 8 jan. – 17h00: Atlético Sc x TIS Futsal – Campeonato Interdistrital (4ª Jornada) – Pavilhão Arquitecto Rosado Correia (Reguengos de Monsaraz).

Futsal – Traquinas
» 8 jan. – 14h30: TIS Futsal x Mourão Fc – Campeonato distrital (3ª Jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: gici@cm-montemornovo.pt