Semana Desportiva (10 a 16 de abril)

Atualizado em 12/04/2023

» 15 de abril – sábado
»» 15h00: Valenças S.C. x Foros de Vale Figueira F.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (18ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro);
»» 16h00: J.U. Figueirense x G.D. Lavre – INATEL Santarém 2ª Fase Grupo C (10ª jornada) – Campo Manuel de Sousa Frigideira (Fazenda das Figueiras, Coruche);
»» 18h30: G.D. São Pedrense x C.C.R.D. Cortiçadense – Campeonato Distrital Liga AFE (18ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

»» 11h00: G.D.C. Bairro St.º António x Grupo União Sport “A” – Campeonato Distrital Fut. 7 Ap. Campeão (13ª jornada) – Campo do Bairro de St.º António (Évora);
»» 11h45: Grupo União Sport “B” x C.F. Estremoz – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (13ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Infantis (Sub-13) – Feminino
»» 15h00: G.D. Lavre x S.C. Borbense – Taça Distrital Fut. 7 (2ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

»» 09h00: Grupo União Sport x S.L. Évora – Joga à Bola Benjamins Sub-11 Grupo A (13ª jornada) – Parque Desportio Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: Grupo União Sport x Juventude S.C. – Joga à Bola Benjamins Sub-10 (13ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 14h30: Grupo União Sport / Valenças S.C. / várias equipas do distrito – Joga à Bola Traquinas – Campo José Eduardo Abreu (Canaviais, Évora).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: Rugby Clube Montemor x Guimarães R.U.F.C. – Camp. Nacional 1ª Divisão Apuramento Campeão (7ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-16
»» 17h30: Rugby Clube Montemor/GDA x Barbarians da Ajuda – Campeonato Regional Sul 2 – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-6 a Sub-12
»» 10h00: Rugby Clube Montemor / Acad. Setúbal / C.R. Évora / G.D. Alcochetense / R.C. Elvas / R.C. Santarém – Convívio Juvenil RCM + Monte Selvagem – Campo da Amoreira (Lavre).

16 de abril – domingo
»» 16h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x Grupo União Sport “B” – Campeonato Distrital Liga AFE (18ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 16h00: Redondense F.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (12ª jornada – partida em atraso) – Campo do Calvário (Estremoz).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 09h00: Lusitano G.C. Arraiolense x Valenças S.C. – Campeonato Distrital Liga Prata (9ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos);
»» 11h00: G.D.R. Canaviais x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Ouro (9ª jornada) – Campo José Eduardo Abreu (Canaviais, Évora).

»» 10h30: Grupo União Sport x S.C. Borbense – Campeonato Distrital Fut. 9 (21ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).