Semana Desportiva (11 a 17 de dezembro, 2023)

Atualizado em 14/12/2023

16 de dezembro – sábado
» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: G.D. Cabrela x Foros Vale Figueira F.C. – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (8.ª jornada) – Campo da Casa do Povo (Cabrela);
»» 15h00: Valenças S.C. x C.C.R.D. Cortiçadense – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (8.ª jornada) – Campo D. Manuel I (Cortiço).

» Futebol – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 15h00: S.C. Arcoense x Grupo União Sport – Taça Distrital (Quartos de final) – Campo Artur Jorge (Arcos, Estremoz).

»» 10h30: Grupo União Sport x Lusitano G.C. – Taça Distrital Óscar Tojo Fut. 9 (Quartos de final) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 10h00: Valenças S.C. x G.D. Lavre/Foros Vale Figueira F.C. – Jogo de preparação – Campo D. Manuel I (Ciborro);
»» 14h00: S.C. Arcoense x Grupo União Sport – Joga à Bola (5.ª jornada) – Campo de Jogos Pereira Bom (Bencatel, Viana do Alentejo);
»» 14h00: Valenças S.C. x G.D. Portel – Joga à Bola (5.ª jornada) – Campo de Jogos Pereira Bom (Bencatel, Viana do Alentejo).

» Futsal – Seniores Masculinos
»» 18h00: Núcleo S.C.P. Moura x T.I.S. Futsal – Liga Interdistrital A.F.E./A.F.B. (9.ª jornada) – Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Moura).

» Futsal – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 19h00: Atlético S.C. x T.I.S. Futsal – Campeonato Distrital (7.ª jornada) – Pavilhão Arquiteto Rosado Correia (Reguengos de Monsaraz).

» Rugby – Seniores Masculinos
»» 16h00: E.R. Porto x Rugby Clube Montemor – Taça de Portugal (3.ª Eliminatória) – Campo Sintético do CDUP (Porto).

» Rugby – Sub-18 Femininos
»» 13h00: Rugby Clube Montemor x várias equipas – Torneio Nacional Sub-18 – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

17 de dezembro – domingo
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 17h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x Salesianos de Lisboa – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (9.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (9.ª jornada) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo);
»» 15h00: G.E. Escouralense x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (8.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);
»» 15h00: S.C. Barrosense x G.D. Lavre – INATEL Santarém: 1.ª Fase, Grupo A (6.ª jornada) – Campo de Futebol da Barrosa (Barrosa, Benavente).

» Futebol – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 11h30: A.E. Vendas Novas 1920 x Grupo União Sport – Taça Distrital José Pratas (Quartos de final) – Campo da Casa do Povo (Cabrela).

» Futsal – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 11h30: Internacional S.C. x T.I.S. Futsal – Campeonato Distrital (7.ª jornada) – Pavilhão da Escola Secundária Gabriel Pereira (Évora).

» Rugby – Sub-16 Masculinos
»» 16h30: S.L. Benfica x Rugby Clube Montemor – Torneio Regional Sul 1 – Estádio Universitário: Campo n.º 2 (Lisboa).

» Rugby – Sub-14 Masculinos
»» 10h30: Rugby Clube Montemor x Agronomia Rugby x Cascais Rugby – Torneio Regional Sul 1 – Campo do I.S. Agronomia (Lisboa).