Semana Desportiva (11 a 17 de março, 2024)

Atualizado em 14/03/2024

16 MAR. | SÁBADO
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 10h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x G.D.R. André de Resende – Taça Alentejo – Pavilhão Municipal (Vendas Novas).

» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: J.U. Figueirense x G.D. Lavre – INATEL Santarém: 2.ª Fase: Grupo B (4.ª jornada) – Campo de Jogos Manuel de Sousa Frigideira (Fazenda das Figueiras, Coruche).

» Futebol – Juniores (Sub-19) Masculinos
»» 15h00: Estrela F.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (13.ª jornada) – Estádio Municipal: Campo n.º 2 (Vendas Novas).

» Futsal – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 15h00: Grupo União Sport x Estrela F.C. – Campeonato Distrital (19.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Infantis (Sub-13 – Fut. 9)
»» 9h00: Grupo União Sport x C.C. Corval – Campeonato Distrital Fut. 9 (19.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 11h00: Grupo União Sport x G.D. Portel – Joga à Bola: 2.ª Fase, Grupo B (9.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 9h00: G.D.C. Bairro St.º António x Grupo União Sport – Joga à Bola: 2.ª Fase, Grupo A (9.ª jornada) – Campo do Bairro de St.º António (Évora).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 14h00: Grupo União Sport x Juventude S.C. – Joga à Bola (11.ª jornada) – Campo João Branco Núncio (Alcáçovas).

» Futsal – Seniores Masculinos
»» 17h00: T.I.S. Futsal x N.S. Moura – Campeonato Interdistrital AFE/AFB (18.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 10h30: T.I.S. Futsal x G.D.C. Baronia – Taça Distrital (3.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Natação – Vários Escalões
»» 15h00: Encontro de Escolas de Natação (Org.: Escola de Natação Municipal de Montemor-o-Novo) – Piscina Coberta Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Seniores Masculinos
»» 16h00: Rugby Clube Montemor x C.R. Arcos de Valdevez – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão: Grupo do Título (5.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-19 Masculinos
»» 14h00: Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete x C.R. Arcos de Valdevez – Taça Bowl (3.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-16 Masculinos
»» 12h00: Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete x R.C. Lousã – Taça Silver (4.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-8/10/12 Masculinos
»» 11h30: Rugby Clube Montemor x várias equipas – V Convívio Cidade de Santarém (Org.: R.C. Santarém) – Campo da Escola Prática de Cavalaria (Santarém).

17 MAR. | DOMINGO
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 17h00: Atlético S.C./B.V.R.M. x Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas – Taça Nacional (2.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Reguengos de Monsaraz).

» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: Redondense F.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (16.ª jornada) – Campo do Calvário (Redondo);
»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x G.D.C. Tourega – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (15.ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 15h00: F.C. Santana do Campo x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (15.ª jornada) – Campo Aliança do Povo: Heróis do 25 de Abril (Santana do Campo, Arraiolos);
»» 15h00: Foros Vale Figueira F.C. x G.D. São Pedrense – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (15.ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 15h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x Valenças S.C. – Campeonato Distrital Liga AFE: Série B (15.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 9h00: Juventude S.C. ‘B’ x Grupo União Sport – Campeonato Distrital: 2.ª Fase Liga Prata (9.ª jornada) – Estádio Sanches Miranda: Campo n.º 2 (Évora).

» Futebol – Infantis (Sub-13 – Fut. 7)
»» 9h30: G.D.R. Canaviais x Grupo União Sport ‘A’ – Campeonato Distrital Fut. 7: Ap. Campeão (10.ª jornada) – Campo José Eduardo Abreu (Canaviais, Évora);
»» 10h30: Grupo União Sport ‘B’ x C.F. Estremoz ‘B’ – Campeonato Distrital Fut. 7: Campeonato B (10.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Benjamins (Sub-11) Femininos
»» 11h00: Juventude S.C. x G.D. Lavre – Campeonato Distrital (9.ª jornada) – Estádio Sanches Miranda: Campo n.º 2 (Évora).

» Futsal – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 15h00: Internacional S.C. x T.I.S. Futsal – Taça Distrital (6.ª jornada) – Pavilhão EB1/J.I. da Malagueira (Évora).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: gici@cm-montemornovo.pt