Semana Desportiva (12 a 18 dezembro)

Atualizado em 14/12/2022

16 de dezembro

» Futsal – Inciados (Sub-15)
»» 19h00: TIS Futsal x Internacional S.C. – Campeonato Interdistrital (10ª Jornada) – Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

—–

17 de dezembro

»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x Foros de Vale Figueira F.C. – Taça Dinis Vital / Grupo C  (4ª Jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 15h00: Grupo União Sport x G.D. Portel – Taça Dinis Vital / Grupo B (4ª Jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo).

» Natação – Cadetes A (Sub-11 Feminino / Sub-12 Masculino)
»» 14h00: Torneio Regional Cadetes A (Associação de Natação do Alentejo) – Piscina Coberta Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-16
»» 13h00: R.C. Montemor x Os Belenenses – Torneio Regional Sul 1 (6ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-14
»» 15h00: R.C. Montemor / C.R. Évora / S.L. Benfica – Convívio desportivo – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

—–

18 de dezembro

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 11h00: Grupo União Sport x Juventude S.C. – Campeonato Distrital (8ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

—————————————————————————————————————————————–

E-mail a contactar: imprensa@cm-montemornovo.pt