Semana Desportiva (13 a 19 março)

Atualizado em 16/03/2023

18 de março – sábado
» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 15h00: Juventude S.C. x Grupo União Sport – Taça Distrital (Meias finais) – Estádio Sanches Miranda [Campo nº2] (Évora);

»» 9h30: Grupo União Sport “A” x C.C. Corval – Campeonato Distrital Fut. 7 Ap. Campeão (10ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: C.C. Corval x Grupo União Sport – Taça Distrital Prof. Óscar Tojo Fut. 9 (Meias finais) – Parque Desportivo (Corval, Reguengos de Monsaraz);
»» 11h00: Lusitano G.C. “B” x Grupo União Sport “B” – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (10ª jornada) – Complexo Desportivo Municipal (Évora).

»» 11h00: Redondense F.C. x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins C (9ª jornada) – Campo do Calvário (Redondo).

» Kickboxing
»» 9h30: Torneio Interno StoneBoys (Light Kick) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-19
»» 15h00: Braga Rugby/C.R. Famalicão x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional Silver (6ª jornada) – Campo do C.R. Famalicão (Famalicão).

» Rugby – Sub-18 Feminino
»» 10h30: Treino da Seleção do Sul – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-6 a Sub-12
»» 10h00: IV Convívio Cidade de Santarém (c/Rugby Clube Montemor) – Campo do R.C. Santarém (Santarém).

19 de março – domingo
»» 15h00: G.D. São Pedrense x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE (15ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos);
»» 15h00: G.E. Escouralense x G.D. Cabrela – Taça Distrital Dinis Vital (Oitavos de final) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);
»» 15h00: Grupo União Sport x G.D.R. Canaviais – Taça Distrital Dinis Vital (Oitavos de final) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: S.C. Arcoense x Grupo União Sport – Taça Distrital (Meias finais) – Campo Artur Jorge (Arcos, Estremoz);

»» 10h30: C.C. Corval x Grupo União Sport – Taça Distrital Prof. Óscar Tojo Fut. 9 (Meias finais) – Parque Desportivo (Corval, Reguengos de Monsaraz).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: Rugby Clube Montemor x R.C. Santarém – Campeonato Nacional 1ª Divisão 2ª Fase (5ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).