Semana Desportiva (13 a 19 novembro, 2023)

Atualizado em 15/11/2023

18 de novembro – sábado
» Basquetebol – Sub-18 Masculinos
»» 15h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x Atlético S.C./B.V. Reguengos de Monsaraz – Torneio de Abertura (6.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Vendas Novas).

» Basquetebol – Mini 8 + Mini 10
»» 09h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo x Várias Equipas – Circuito Mini Estrelas – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Juniores (Sub-19) Masculinos
»» 15h00: Grupo União Sport x S.C. Arcoense – Taça Distrital: Grupo B (2.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 14h30: Estrela F.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (6.ª jornada) – Estádio Municipal: Campo n.º 2 (Vendas Novas).

»» 11h00: C.C. Corval x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (6.ª jornada) – Parque Desportivo (Corval, Reguengos de Monsaraz).

»» 11h00: Juventude S.C. ‘B’ x Grupo União Sport ‘B’ – Joga à Bola: Grupo A (6.ª jornada) – Estádio Sanches de Miranda: Campo n.º 2 (Évora);

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 14h00: G.D. São Manços x Grupo União Sport – Joga à Bola (3.ª jornada) – Campo Eng.º Vasco Maria Eugénio Almeida (São Manços, Évora);
»» 14h00: Valenças S.C. x C.C. Corval – Joga à Bola (3.ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

» Futsal – Seniores Masculinos
»» 19h00: T.I.S. Futsal x Internacional S.C. – Liga Interdistrital A.F.E./A.F.B. (5.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 15h00: T.I.S. Futsal x Mourão F.C. – Campeonato Distrital (4.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Seniores Masculinos
»» 15h00: C.R. Setúbal x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão: 1.ª Fase (3.ª jornada) – Campo de Rugby de Setúbal (Setúbal).

» Rugby – Sub-19 Masculinos
»» 15h00: R.C. Loulé x Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete – Torneio Regional Sul 1 (5.ª Jornada) – Campo José Adelino Gonçalves (Loulé).

» Rugby – Sub-16 Masculinos
»» 13h00: R.C. Loulé x Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete – Torneio Regional Sul 1 (5.ª Jornada) – Campo José Adelino Gonçalves (Loulé).

» Rugby – Sub-8, Sub-10 e Sub-12
»» 11h00: Rugby Clube Montemor x Várias Equipas – Torneio Internacional de Elvas – Estádio de Atletismo de Elvas (Elvas).

19 de novembro – domingo
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 17h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x Atlético S.C./B.V. Reguengos de Monsaraz – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (5.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Vendas Novas).

» Basquetebol – Sub-16 Masculinos
»» 15h00: Atlético S.C./B.V. Reguengos de Monsaraz x Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas – Torneio de Abertura (6.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Reguengos de Monsaraz).

» Basquetebol – Sub-14 Misto
»» 11h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x S.C. Odemirense – Torneio de Abertura (4.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x Atlético S.C. – Taça Dinis Vital Grupo A (3.ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 15h00: Valenças S.C. x G.D. Monte Trigo – Taça Dinis Vital Grupo A (3.ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro);
»» 15h00: A.D. Vera Cruz Grupo União Sport – Taça Dinis Vital Grupo B (3.ª jornada) – Campo de Vera Cruz (Vera Cruz, Portel);
»» 15h00: Calipolense C.D.V.V. x G.E. Escouralense – Taça Dinis Vital Grupo C (3.ª jornada) – Campo João Figueiredo (Vila Viçosa);
»» 15h00: Foros Vale Figueira F.C. x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Taça Dinis Vital Grupo D (3.ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 15h00: F.C. Santana do Campo x G.D. Cabrela – Taça Dinis Vital Grupo F (3.ª jornada) – Campo Aliança do Povo (Santana do Campo, Arraiolos).

» Futebol – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 09h00: Grupo União Sport x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Distrital Grupo A (7.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 11h00: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo A (7.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Benjamins (Sub-11) – Feminino
»» 10h30: G.D. Lavre x Lusitano G.C. – Campeonato Distrital (2.ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Futsal – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 15h00: Internacional S.C. x T.I.S. Futsal – Campeonato Distrital (4.ª jornada) – Pavilhão E.B. N.º 1/J.I. Torregela (Évora).

» Rugby – Sub-14 Masculinos
»» 9h30: Os Belenenses x Rugby Clube Montemor x C.D.U. Lisboa – Torneio de Desenvolvimento – Belém Rugby Park (Lisboa).