Semana Desportiva (15 a 21 de maio, 2023)

Atualizado em 18/05/2023

19 de maio – sábado
» Futebol Adaptado
»» 10h00: Grupo União Sport / Várias equipas – Joga à Bola (Org.: Juventude S.C.) – Estádio Sanches Miranda (Évora).

20 de maio – sábado
» Basquetebol – Sub-16
»» 11h00: Beja B.C. x Atlético Clube Montemor – Torneio Intercalar (9ª jornada) – Pavilhão Municipal (Beja).

»» 09h30: Grupo União Sport “B” x Juventude S.C. “B” – Campeonato Distrital Fut. 7: Grupo B (18.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 11h00: Grupo União Sport x S.C. Borbense – Campeonato Distrital Fut. 7: Ap. Campeão (18.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 10h30: Atlético S.C. x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins Sub-10 (18.ª jornada) – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz).

21 de maio – domingo
» Basquetebol – Sub-14/16/18 Feminino
»» 9h30: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x G.D.R. André de Resende – Torneio de Encerramento (1.ª volta) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: G.D.R. André de Resende x Beja B.C. – Torneio de Encerramento (1.ª volta) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 11h30: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio de Encerramento (1.ª volta) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Basquetebol – Sub-16
»» 16h00: Atlético Clube Montemor x Salesianos de Évora – Torneio Intercalar (10ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Basquetebol – Mini-10
»» 09h00: Atlético Clube Montemor / Várias equipas – Circuito MiniEstrelas Masculino – Pavilhão Municipal (Ponte de Sor).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: Grupo União Sport x Lusitano G.C. “B” – Campeonato Distrital: Liga Ouro (14.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Infantis (Sub-13) – Feminino
»» 09h00: G.D. Lavre x A. Estrela V.N. 1920 – Taça Distrital Fut. 7 (5ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

»» 09h00: G.D.R. Canaviais x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (25.ª jornada) – Campo José Eduardo Abreu (Canaviais, Évora).