Semana Desportiva (17 a 23 de abril)

Atualizado em 20/04/2023

19 de abril – quarta-feira
» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 20h00: Estrela F.C. Vendas Novas x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (21ª jornada) – Estádio Municipal de Vendas Novas nº 2 (Vendas Novas).

20 de abril – quinta-feira
» Futebol adaptado
»» 10h00: Várias equipas – Joga à Bola (Org.: Juventude S.C.) – Arena de Évora (Évora).

22 de abril – sábado
» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 18h00: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Campeonato Distrital (16ª jornada – partida em atraso) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 11h30: Grupo União Sport x A. Estrela V.N. 1920 – Taça Distrital José Pratas (Final) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

»» 9h00: Grupo União Sport “A” x Juventude S.C. “A” – Campeonato Distrital Fut. 7 Ap. Campeão (14ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: A.A. CHE Morense x Grupo União Sport “B” – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (14ª jornada) – Campo Municipal de Mora (Mora).

» Futebol – Infantis (Sub-13) – Feminino
»» 18h30: Lusitano G.C. x G.D. Lavre – Taça Distrital Fut. 7 (3ª jornada) – Campo Candeias Santos (Évora).

»» 10h30: G.D.R. Canaviais x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins Sub-10 Grupo C (14ª jornada) – Campo José Eduardo Abreu (Canaviais, Évora).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: Rugby Clube Montemor x Caldas R.C. – Camp. Nacional 1ª Divisão Apuramento Campeão (8ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-19
»» 13h30: Rugby Clube Montemor/G.D.A. x Barbarians da Ajuda – Campeonato Nacional Silver – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-14
»» 12h00: Rugby Clube Montemor / C.F. Os Belenenses / St. Julian’s R.C. – Torneio Nacional de Desenvolvimento – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

23 de abril – domingo
» Basquetebol – Sub-16
»» 17h00: Atlético Clube Montemor x Atlético S.C./B.V. Reguengos Monsaraz/Terras d’El Rei – Torneio Intercalar (6ª jornada) – Pavilhão Municipal (Reguengos de Monsaraz).

»» 16h00: G.D. Portel x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga Elite (20ª jornada) – Campo D. Nuno Álvares Pereira (Portel);
»» 16h00: Grupo União Sport x Estrela F.C. Vendas Novas – Campeonato Distrital Liga Elite (20ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 16h00: G.E. Escouralense x Lusitano G.C. “B” – Campeonato Distrital Liga AFE (Play-Off de Promoção – 1ª mão) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);
»» 16h00: S.C. Borbense x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE (Play-Off de Promoção – 1ª mão) – Campo Municipal de Borba (Borba).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: Valenças S.C. x Juventude S.C. – Campeonato Distrital Liga Prata (10ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

»» 09h30: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Joga à Bola Benjamins Sub-11 (14ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 15h30: Várias equipas – Joga à Bola (Org.: Lusitano G.C. Arraiolense) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).