Semana Desportiva (2 a 8 outubro, 2023)

Atualizado em 04/10/2023

7 de outubro – sábado
» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 15h00: Grupo União Sport x S.L. Évora – Campeonato Distrital (1.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 9h00: Grupo União Sport x G.D.C. Bairro St.º António – Campeonato Distrital Fut. 9 (1.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 10h30: Grupo União Sport x L.C.D. Arraiolense – Joga à Bola (1.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

8 de outubro – domingo
» Atletismo – Trail + Caminhada
»» 9h00: IV Por Terras de Lavre – Lavre.

»» 15h00: G.D.R. Canaviais x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (2.ª jornada) – Campo José Eduardo Abreu (Canaviais, Évora).
»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x F.C. Santana do Campo – Campeonato Distrital Liga AFE (2.ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 15h00: Foros Vale Figueira F.C. x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE (2.ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 15h00: G.D.C. Tourega x G.E. Escouralense – Campeonato Distrital Liga AFE (2.ª jornada) – Campo de Tourega (N.ª Sr.ª da Tourega, Évora);
»» 15h00: G.D. São Pedrense x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga AFE (2.ª jornada) – Campo Dr. Cosmes de Calado (S. Pedro da Gafanhoeira, Arraiolos).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Grupo A (2.ª jornada) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo).

»» 10h30: Grupo União Sport x C.F. Estremoz – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo A (1.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).