Semana Desportiva (20 a 26 fevereiro)

Atualizado em 23/02/2023

25 de fevereiro – sábado
»» 15h00: Grupo União Sport “B” x Foros de Vale Figueira F.C. – Liga AFE Grupo B (14ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 18h30: G.D. São Pedrense x G.E. Escouralense – Liga AFE Grupo B (13ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 15h00: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Campeonato Distrital (14ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 9h30: Grupo União Sport “B” x A. Estrela Vendas Novas – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (7ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: S.C. Arcoense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Apuramento Campeão (7ª jornada) – Campo Artur Jorge (Arcos).

»» 9h30: C.F. Estremoz x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins “B” (7ª jornada) – Campo Municipal (Estremoz);
»» 11h00: Grupo União Sport x L.C.D. Arraiolense – Joga à Bola Benjamins “C” (7ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 14h30: G.D.C. Oriolenses x Valenças S.C. – Joga à Bola Traquinas – Campo Aliança do Povo (Santana do Campo);
»» 14h30: Grupo União Sport x G.D.R. Canaviais – Joga à Bola Traquinas – Campo Aliança do Povo (Santana do Campo).

» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: T.I.S. Futsal x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Interdistrital (17ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-19
»» Barbarians da Ajuda x Rugby Clube Montemor/G.D.A. – Campeonato Nacional Silver (4ª jornada) – Tapada da Ajuda (Lisboa).

26 de fevereiro – domingo
»» 15h00: Grupo União Sport x G.D. Monte Trigo – Liga Elite (15ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: S.C. Arcoense x C.P. Cabrela – Liga Elite (15ª jornada) – Campo Artur Jorge (Arcos);
»» 15h00: Valenças S.C. x A.A. CHE Morense – Liga AFE (13ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro);
»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x F.C. Santana do Campo – Liga AFE (13ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 15h00: C.F. Estevense x C.P. Lavre – INATAL Santarém 2ª Fase Grupo C (4ª jornada) – Santo Estevão (Benavente).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 9h00: Grupo União Sport x S.C. Borbense – Campeonato Distrital Liga Ouro (4ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h00: Valenças S.C. x G.D. Portel – Campeonato Distrital Liga Prata (4ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

» Futsal – Traquinas (Sub-9)
»» 14h30: Juventude S.C. x T.I.S. Futsal – Joga à Bola – Pavilhão Juventude Sport Clube (Évora).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: Guimarães R.U.F.C. x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional 1ª Divisão Fase Campeão (3ª jornada) – Pista de Atletismo Gémeos Castro (Guimarães).

» Rugby – Sub-18 Feminino
»» 12h00: Torneio Nacional Sub-18 (7ª jornada) [Organização: C.R. São Miguel] – Bulldog Rugby Field (Lisboa)

» Rugby – Sub-16
»» 11h00: Rugby Clube Montemor/G.D.A. x S.L. Benfica – Campeonato Nacional Sul 2 (4ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).