Semana Desportiva (20 a 26 março)

Atualizado em 23/03/2023

25 de março – sábado
» Basquetebol – Sub-14/16 Feminino
»» 9h30: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio Intercalar (2ª jornada) – Pavilhão da Escola de Santiago Maior (Beja);

»» 10h30: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Atlético S.C./B.V.R.M./T. Del Rei – Torneio Intercalar (2ª jornada) – Pavilhão da Escola de Santiago Maior (Beja).

»» 15h00: Grupo União Sport “B” x G.E. Escouralense – Campeonato Distrital Liga AFE (7ª jornada – jogo em atraso) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 14h30: Juventude S.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (19ª jornada) – Estádio Sanches Miranda [Campo nº2] (Évora).

»» 10h30: S.L. Évora x Grupo União Sport “A” – Campeonato Distrital Fut. 7 Ap. Campeão (11ª jornada) – Campo do S.L. Évora (Évora);
»» 9h00: Grupo União Sport “B” x Lusitano G.C. “C” – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (11ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Infantis (Sub-13) – Feminino
»» 15h00: C.C. Corval x G.D. Lavre – Taça Distrital Fut. 7 (1ª jornada) – Parque Desportivo (Corval, Reguengos de Monsaraz).

»» 11h45: Grupo União Sport x G.D.R. Canaviais – Joga à Bola Benjamins B (11ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: Grupo União Sport x Redondense F.C. – Joga à Bola Benjamins C (11ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 14h30: Várias equipas (Org.: C.C. Terena) – Joga à Bola Traquinas – Campo de Alandroal (Alandroal).

» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: G.D.C. Baronia x T.I.S. Futsal – Taça Distrital (Quartos de final – 1ª mão) – Pavilhão Gimnodesportivo (Alvito).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: Rugby Clube Montemor x C.R. Arcos de Valdevez – Camp. Nacional 1ª Divisão Apuramento Campeão (5ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

26 de março – domingo
» Basquetebol – Sub-16
»» 15h00: Atlético Clube Montemor x C. Elvense N. – Torneio Intercalar (4ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 16h00: Grupo União Sport x S.C. Arcoense – Campeonato Distrital Liga Elite (18ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 16h00: S.C. Viana do Alentejo x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga Elite (18ª jornada) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo);
»» 16h00: A.A. CHE Morense x Foros de Vale de Figueira – Campeonato Distrital Liga AFE (16ª jornada) – Campo Municipal (Mora);
»» 16h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x C.C.R.D. Cortiçadense – Campeonato Distrital Liga AFE (16ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 16h00: Valenças S.C. x G.D. São Pedrense – Campeonato Distrital Liga AFE (16ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro);
»» 15h00: S.C. Barrosense x G.D. Lavre – INATEL Santarém 2ª Fase Grupo C (7ª jornada) – Campo de Futebol da Barrosa (Barrosa, Benavente).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: Lusitano G.C. “B” x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Ouro (7ª jornada) – Complexo Desportivo Municipal (Évora).

»» 10h30: Grupo União Sport x Redondense F.C. – Campeonato Distrital Fut. 9 (19ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Juvenis (Sub-17)
»» 17h30: Juventude S.C. x T.I.S. Futsal – Taça Distrital (9ª jornada) – Pavilhão do Juventude S.C. (Évora).