Semana Desportiva (20 a 26 novembro, 2023)

Atualizado em 22/11/2023

25 de novembro – sábado
»» 15h00: G.D. Lavre x A.D.R.A. Benavente – Campeonato Distrital INATEL Santarém: Série A (4.ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre);

» Futebol – Juniores (Sub-19)
»» 15h00: Calipolense C.D.V.V. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (5.ª jornada) – Campo João Figueiredo (Vila Viçosa).

» Futebol – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 15h00: Grupo União Sport x S.C. Alcaçovense – Campeonato Distrital (7.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

»» 11h00: Grupo União Sport x Redondense F.C. – Campeonato Distrital Fut. 9 (7.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Benjamins (Sub-11) – Masculino
»» 9h00: Grupo União Sport x Juventude S.C. ‘A’ – Joga à Bola: Grupo A (8.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 14h30: Grupo União Sport ‘A’ x G.D.C. Bairro St.º António ‘B’ – Joga à Bola: Grupo B (8.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 16h30: Grupo União Sport ‘B’ x G.D.C. Bairro St.º António ‘A’ – Joga à Bola: Grupo A (8.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 14h00: Grupo União Sport x Redondense F.C. – Joga à Bola (4.ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 14h00: Várias equipas – Joga à Bola (4.ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo).

» Natação – Vários escalões
»» 15h00: Festival 1.ª Braçada (Escola de Natação) – Piscina Coberta Municipal (Montemor-o-Novo).

/////

26 de novembro – domingo
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 17h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x Maria Pia S.C. – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (6.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Basquetebol – Sub-16 Masculinos
»» 11h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio de Abertura (7.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Vendas Novas).

»» 15h00: Grupo União Sport x L.C.D. Arraiolense – Campeonato Distrital Liga Elite (7.ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: G.D. Cabrela x F.C. Santana do Campo – Campeonato Distrital Liga AFE (6.ª jornada) – Campo de Cabrela (Cabrela);
»» 15h00: G.D.C. Tourega x C.C.R.D. Cortiçadense – Campeonato Distrital Liga AFE (6.ª jornada) – Campo do G.D.C. Tourega (Tourega, Évora);
»» 15h00: G.D. São Pedrense x Foros Vale Figueira F.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (6.ª jornada) – Campo Dr. Cosme de Campos Callado (São Pedro da Gafanhoeira, Arraiolos);
»» 15h00: Valenças S.C. x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE (6.ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

» Futebol – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 11h00: Grupo União Sport x S.C. Arcoense – Campeonato Distrital Grupo A (8.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 9h00: Grupo União Sport x Juventude S.C. ‘A’ – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo A (8.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Hipismo – Vários Escalões
»» 9h30: Poule de Obstáculos – Org.: Equimor – Escola de Equitação – Parque de Exposições e Feiras (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-16 Masculinos
»» 16h00: Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete x R.C. Elvas – Torneio Regional Sul 1 (6.ª Jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Rugby – Sub-14 Masculinos
»» 14h00: Rugby Clube Montemor x C.R. Évora x R.C. Santarém – Torneio de Desenvolvimento – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Rugby – Sub-8, Sub-10 e Sub-12
»» 10h00: Rugby Clube Montemor x Várias Equipas – Convívio – Campo Sintético do Estádio Universitário de Lisboa (Lisboa).